domingo, 20 de março de 2011

SUB 13 GRAP-7 VS SL MARINHA -2

GRAP: Hugo; Alex; Leo, Kiko e J.Gomes; Marcelo e Rodrigo

Jogaram ainda: Abrunhosa, Diogo G., J.P., Marcos, Serginho e Manuka



Mais uma jornada desportiva, no torneio onde estamos inseridos, desta vez a 4ª e o adversário o SL Marinha.

Excelente dia, para a prática desportiva, com o sol a raiar, embora á hora do jogo, o calor já se fizesse sentir de forma intensa. Começou então o jogo, com uma toada lenta e com a nossa equipa, no comando das operações,chegando assim ao 1º golo, pelos 5 minutos, por intermédio de Rodrigo, após bom passe de Marcelo, continuámos na mesma toada e o 2º surgiu á passagem do minuto 14, através de um bom pontapé fora da área de João Gomes. O jogo continuou assim de sentido único, quando aos 19 minutos, Manuka num lance infeliz, introduz a bola na nossa baliza, na sequência de um corte, traindo assim Hugo, na trajectória da bola, lance este que não afectou a nossa equipa, que respondeu com mais 3 golos, 2 de Marcos (21 e 27 minutos), sendo principalmente um deles de belo efeito, e um de Serginho, também na sequência de uma boa jogada rápida aos 24 minutos de jogo.

Viemos então para o intervalo a ganhar por 5-1.

Na 2ª parte entrámos no jogo mais descontraidos, e o adversário por sua vez, entrou mais determinado, estando por isso de parabéns pela forma como se apresentou, sofremos então o 5-2, por volta dos 36 minutos. Muito embora o real valor do adversário, tenha vindo nesta fase ao de cima, não demos o jogo por acabado, fazendo o 6-2, aos 49 minutos, numa jogada de insistência de J.Gomes, bisando assim na partida, e traduzindo assim o nosso melhor futebol, no entanto o o adversário, voltaria a marcar, por volta dos 52 minutos, fruto de uma desatenção da nossa defensiva, uma vez que todos pararam á espera de um eventual fora de jogo, que o árbitro não assinalou e nos pareceu existir, no entanto temos que crescer com os nossos erros e mentalizarmo-nos, que o jogo só pára, quando o árbitro apita. Na sequência deste lance, a bola vem ao meio, e Jota, num lance individual, onde ultrapassou toda a defensiva adversária, reestabeleceu assim o resultado final em 7-3, ao minuto 54.

NOTA FINAL: Um jogo, onde realizamos alguns lances de belo efeito, mas onde só jogámos a espaços. Deveremos melhorar, no aspecto da consistência e regularidade, durante todo o tempo de jogo, afim de fazer face, aos desafios mais difíceis que se avizinham.

FRANK / PARAÍSO

3 comentários:

marcelo disse...

O Luis tambem jogou na segunda parte.Acho que na primeira parte estivemos adormecidos mas depois lá conseguimos marcar dois golos, e com a entrada de jogadores em campo fomos evoluindo.

Frank disse...

Tens razão Marcelo, o Luisito também jogou e jogou bem, por lapso não coloquei o nome dele. As minhas desculpas ao Luis

paraíso disse...

correcção, foi 7 a 3, ab Paraíso